30.5.10

Reportagem do mês Of the Month: O aniversário secreto de Vinny*

Dizem por aí que mentira tem perna curta. Dizem também que seu passado te condena. O FT, em mais um trabalho de reportagem sensacional e sensacionalista, vai mostrar aos seus queridos leitores que as duas afirmações acima são nada mais do que a pura verdade, quando se trata da vida de pessoas como o Sr. Vinícius Baiocchi.

Nesta matéria, mostraremos o submundo de 27º aniversário de Vinny, que foi comemorado com uma dia de antecedência na cidade gay de Londres, mais especificamente no bairro gay do Soho (uma balada londrina, mas sem ser aquelas próximas a Maringá). Testemunhas afirmam que no dia 15/05/2008, Vinny estava animado e topou comemorar seu ânus, desculpem-nos, seus anos numa balada sugerida por uma amiga. A amiga “da balada forte”.

Vinny entrando na balada homo, com sua carinha
de quem tá gostando demais: ao fundo na
placa vermelha o texto “Only gays allowed”


Esta amiga, que solicitou que seu nome não fosse revelado, sugeriu que a data fosse comemorada numa balada que ficava num “porão com cara de puteiro desativado”. Já movido por sensações do álcool, sexo, drogas e rock’n roll, Vinny não se fez de rogado e topou ir até este local.

Ao chegar lá, a amiga “da balada forte”, que já estava mais louca do que Vinny, foi expulsa do local. “Não sei qual o problema de passar a mão na bunda do segurança e depois jogar um copo de uísque na cabeça dele”, alegou. Contrariado, Vinny apelou e foi embora, como conta uma amiga brasileira, que também pediu que seu nome não fosse revelado: “Vinny começou a dar um piti, pulando e xingando, com trejeitos estranhos”, contou a amiga Juliana Pinga (ops, soltamos o nome sem querer).

Como bêbado não tem limite, a turba decidiu tocar o terror em outro local. Brasileiros desavisados como eram, foram parar numa balada que definiria o perfil e o destino de Vinny para sempre (veja o vídeo abaixo para entrar no clima dos próximos parágrafos).



Na nova balada, logo os brasileiros detectaram algo estranho. Pessoas pra lá de animadas, cantavam músicas tradicionais como YMCA, I Will Survive e Vai Wilson, Vai. Roupas coloridas, abraços apertados entre pessoas do mesmo sexo e beijos entre bigodudos chamaram a atenção dos brasileiros. “Logo vimos que era uma balada gay”, afirmou outra testemunha, “mas Vinny pareceu ainda mais empolgado quando descobriu que o público homossexual dominava a casa”, completou.

Vinny dançando com os travecos: ele tá de olho é na butique dela (ou dele, não sei)

A partir de então, Vinny mudou completamente de comportamento, como explicam as testemunhas. “Ele ficou mais louca que o Dicésar transformado”, explicaram alguns. “Ele trocou de roupa, colocou uma camiseta rosa e foi dançar com os travecos”, detalharam outros.

Após dançar com a travecada da casa (coladinho e separado), Vinny terminou a noite sendo expulsa da balada por mau comportamento. Contam as más línguas que ele foi encontrado no banheiro unissex fazendo algo que não pode ser publicado neste veículo de comunicação.

Abraços apertados: Vinny dá um “vem cá meu nego”
num dos freqüentadores da balada.

As amigas da biba, digo, do Vinny, Raquel Parrode e Juliana Caetano, que estariam presentes neste evento difamatório não quiseram se pronunciar sobre o comportamento de Vinny e apenas alegaram: “Fomos contra desde o início”.

Procurado pela reportagem, Vinny negou que tenha passado seu aniversário de 27 anos nestes locais. Ela afirmou não reconhecê-lo nas fotos mostradas nessa reportagem e que provavelmente se trata de um outro louco cabeçudo que estava em Londres na mesma época que ele. "Os loucos e cabeçudos são muito comuns nessa época do ano em Londres", afirmou com veemência.

* Vinny é o apelido de bicha louca que o malandro Vinícius Baiocchi teria recebido nas suas noites loucas no exterior.

Siga @fravos no Twitter.Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!