9.5.10

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 - Rodada 1


A primeira rodada do Brasileirão normalmente só decide qual torcida ficará feliz até a segunda rodada. No entanto, esta primeira rodada do Brasileirão 2010 já pode ter dado um aperitivo de como a vida será dura para certos times permanecerem na primeira divisão. Pelo menos esta é a lição para os medonhos times do Vasco e do Fluminense.

Já em relação ao Bolão Brasileirão OSMASSA 2010, é notório que coisas estranhas estão acontecendo. Hamilton, o famigerado último colocado moral do ano passado e conhecido por palpites sóbrios como "7 x 1" ou por deixar o seu palpite padrão como "0 x 4", terminou esta primeira semana como o primeiro colocado, com honrosos 750 pontos.

Hamilton atingiu esta posição especialmente por ter acertado em cheio quatro placares, inclusive o do seu time com um magro (bagarai) Palmeiras 1 x 0 Vitória.

Destaque também para os dois anima... quer dizer, dois participantes que esqueceram de jogar neste final de semana e fizeram 0 (zero) pontos mesmo. Se houvesse torcida nesse Bolão eles seriam agraciados com o coro de "burro" ao final dessa rodada! Parabéns por esta macaquice, sr. Homero e Guilherme! Mas não desanimem, afinal a característica deste Bolão é permitir que mesmo os mais desatentos tenham condições de virar a mesa durante o campeonato.

Lembrem-se também que é possível colocar um palpite padrão (embora ele neste ano só valha nos dias ímpares) que é usado quando você se esquece de palpitar. Fica a dica!

Classificação:
Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!