28.5.10

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 – 4ª Rodada

E foi-se outra rodada do Brasileirão. Mais emocionante do que as anteriores, é verdade, mas nem por isso digna de nota. Os Gambás Paulistas ainda lideram (mesmo sem Ronaldo com fome de bola), mas já observam os adversários chegando.

O Fla x Flu (ou seria Flu x Fla?) mostrou que os “Fruminense”, como diria Geraldo Vandré, “acreditam nas flores vencendo o canhão”. O time do “Framengo” se desmancha a cada jogo e o Império do Amor agora só ama. Mas como no casamento, o amor pode acabar logo, logo (fica a dica Hamilton!). Destaque para o goleiro Rogério Ce... Ops... Goleiro Bruno que bateu a falta com o pé, mas parece que colocou a bola no gol com a mão, em lindo (e insuficiente) lance. O Santos fez o que todo mundo esperava (tanto que quase todos acertaram o placar cheio) e os “Bambis” jantaram Porco.

Mas se a tabela pouco se alterou, no Bolão a coisa foi diferente! Hamilton voltou a apostar o seu tradicional 7 x 1 e caiu bastante, mas não sozinho, já que foi acompanhado do “Meteoro” Carlos Caveira. Muita gente subindo também. Celso, Cão e Dudu. Quem disse que frito não entende de futebol?

Agora triste é a parte de baixo da tabela... Se ser sogro do Brunno já é ruim, amargar o último lugar ao lado dele deve ser triste. Luís Carlos ocupa a lanterna, seguido do genro puxa-saco Brunno. Destaque para o “Homem-Que-Vai-Para-Trás”, Cláudio Cebola. Caindo mais que seus cabelos, ameaça a liderança de Luís pela lanterna! Carlos, acreditando no futebol goiano, fecha o G4 do mal!

E amanhã já começa tudo outra vez! Clássico no fim-de-semana: Lanterna Verde (Goiás) contra Dragão Cardíaco! E o Vasquinho mantém a maré? Acompanhem aqui na análise da 5ª rodada!

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviados para fravos@gmail.com.

\\V//_ (Brunno Rizzo)