23.5.10

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 - Rodada 3

inglesinho safadoApós mais uma rodada do Brasileirão mais sem graça dos últimos 4 anos, continuamos com o Curinthia Paulista na liderança isolada e com 100% de aproveitamento, mesmo sem jogar absolutamente NADA.

Nesta rodada o líder bateu o time da Flor, com um golzinho safado de falta e nada mais. Na ponta de baixo da tabela, o poderoso time do Vasc* (dos participantes Cão e Gyn) vai se firmando na conquista da vaga para série B após perder novamente, desta vez para o Avaí.

Já no Bolão, na parte de cima um inesperado Hamilton ocupa a primeira colocação após as primeiras três rodadas. Será que ele deixou de apostar os famosos 1 x 7 que costumava apostar em anos anteriores? Fica a dúvida. Fecham o "G4 do Bem" Henriquete Boquete, Diego Oreia e um também inesperado Baiocchi (que aproveita para tripudiar do Cebola).

E no "G4 do mal", o destaque é para a confirmação do pífio desempenho de Ovídio-Game, nosso último colocado. Teimando em apostar nos seus fraquíssimos times (Flor e Goiás), Ovídio-Cassete vai consolidando a sua última posição, tendo sido ultrapassado por todos os participantes que já se esqueceram de apostar numa rodada. Fecham o "G4 do mal" o sr. Luiz Carlos (sogro do Brunno), o próprio Brunno e o Gyn. Dizem as más línguas que Brunno estaria deixando seu sogro encostar para puxar um saco, o que não foi comprovado por nossa reportagem.

Abaixo a classificação do Bolão atualizada (clique para ampliar):


Siga @fravos no Twitter.Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!