16.5.10

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 - Rodada 2


A 2ª rodada do Brasileirão continua servindo como um aperitivo insosso e inodor para a Copa do Mundo. Incríveis clássicos de times mistos com outros times desmotivados e desconectados da competição.

A única exceção é o Curinthia que ganhou suado do time C do Grêmio e agora é o único clube com 100% de aproveitamento. Não é nada, não é nada... não é nada mesmo.

Teve jogo tão ruim neste final de semana que uma partida está cogitada para ser contabilizada como jogo do campeonato Brasileiro de Pólo Aquático (Vitória 1 x 1 Tabajara). E foram estes jogos muquiranas que rolaram no final de semana, com diversos resultados improváveis (5 empates e 2 vitórias de visitantes) que fizeram com que a pontuação dos participantes do Bolão fosse abaixo da média (e da crítica).

No Bolão OSMASSA 2010, destaque nessa rodada para Homero e Guilherme que tiraram o pé da lama e lembraram de apostar, saindo das últimas colocações. E destaque também para Henriquete Boquete, que tomou o primeiro lugar das mãos de Hamilton Bicho. O segundo lugar permanece com Diego, que vem comendo por fora (não me perguntem quem).

Abaixo a classificação atualizada desta disputa modorrenta que está apenas começando:


Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!