2.6.08

Informe ao leitor: motivo dos atrasos na atualização

Após os milhares de e-mails que recebemos nas últimas semanas, cobrando o restante da reportagem sobre a doença de Hamilton Bicho, O CEO do Fravos Time’s ordenou que o redator-chefe mandasse o repórter exigir do estagiário que escrevêssemos aos leitores informando os motivos dos atrasos nas atualizações do blog.

Por isso, informamos que por motivos de força maior a sede mundial da redação do Fravos Time’s mudou-se para a capital do Brasil (Brazil para os leitores internacionais), Brasília. Além de motivos relacionados a negociatas que não poderemos citar, o governo do Distrito Federal ofereceu montantes de descontos em impostos bastante generosos para que o Fravos Time’s passasse a sua sede para a capital federal. “Até o final do ano, serão milhões de reais de economia em PIS, ICMS, Cofins,IRPJ, CPMF, PQP, VSF e também em VTNC”, afirmou o CEO do Fravos Time’s que prefere sempre manter seu nome em sigilo por motivos de segurança.

Nova sede do Fravos Time’s: Brasília, cidade de novas oportunidades


Neste processo de mudança os servidores de imagens e os outros bancos de dados do FT (já conhecidos como os maiores arquivos do mundo, maior até do que o da BBC de Londres) tiveram que ser transferidos. Este processo consumiu muito tempo dos nossos engenheiros e demais funcionários de TI (tecnologia da informação). Por este motivo os nossos ávidos repórteres não puderam publicar o restante da reportagem de Hamilton, assim como trazer a vocês, caros leitores, as últimas e mais importantes notícias do momento.

De toda forma, pedimos desculpas pelo transtorno e pela decepção que causamos e afirmamos que no futuro, se isso voltar a acontecer, o próprio Redator-Chefe vai escrever um pedido de desculpas.

Vamu que vamu porque a seguir notícias fresquinhas para o seu deleite, caro leitor.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!