7.5.08

Reportagem of the month do mês: O caso Hamilton (parte 2 de 4)

Na parte anterior desta reportagem o Fravos Time's apresentou os primeiros fatos relacionados à grave doença de Hamilton Nelson. Nesta etapa, veremos como foi o atendimento médico realizado no Hospital da Unimed, na cidade de Goiânia.

Preocupado com a vermelhidão de sua pele e com outras reações menos votadas (coceira parecida com a de oxiúros) Hamilton Bicho e sua parceira Fernanda Narigas saíram deseperados da casa de Brunno, onde a pizza foi devorada. Saíram em alta velocidade pelas ruas do Setor Bueno e Oeste, chegando até o hospital em alguns segundos.

Hamilton ao chegar no Hospital: "ele fedia muito"

No hospital, Hamilton sentou-se e já apresentava sinais sérios da doença. As enfermeiras e médicos do hospital ficaram muito assustados e chamaram um negro enorme para carregá-lo PS adentro.

Narigas depois do desespero, a contemplação:
"Achei que fosse Rubéola", disse.


"Ele fedia muito a cachaça", esclareceu um dos enfermeiros que o atenderam. Uma vez dentro do Pronto Socorro, Hamilton começou a gritar: "Pára, pára, estão machucando minha bunda!". Fernanda Narigas correu em direção à balbúrdia mas foi impedida pelos seguranças do hospital.

Por hoje é só pessoal. Acompanhem na próxima parte desta reportagem o diagnóstico médico e cenas de Hamilton sendo vacinado pelos responsáveis.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!