2.6.08

Reportagem Especial: A doença de Hamilton Bicho (parte 4/4)

Recapitulando a parte anterior: Hamilton fedia muito, o enfermeiro estava estranho e todos esperavam pelo resultado dos exames clínicos que foram realizados.

O valente enfermeiro atravessou o corredor mancando com um envelope nas mãos em direção ao casal Bicho, que aguardava impaciente. Após arrancar com agressividade o papel das mãos do homem de branco, Hamilton abriu o envelope. “Naquela hora, ao ver o resultado, ele ficou mais abobado do que nunca”, depôs Fernanda e outros pacientes que estavam no local.

Fernanda pegou o envelope das mãos de Hamilton e constatou: a coisa era grave. Tensa com a situação, a médica interviu, também retirou o papel das mãos de Fernanda. Após ler o exame ela foi categórica: “É frescura!”.

Hamilton correndo em fúria: até Fernanda ficou com medo e correu.


Os presentes caíram na risada e os enfermeiros correram para de trás do balcão de atendimento para esconderem-se, também aos risos. “Foi muito engraçado ver o bocó preocupado e os exames dando resultado negativo”, disse à reportagem um dos pacientes que presenciaram a cena.

Até Fernanda deu gargalhadas da cena, mas Hamilton, ao contrário, ficou bastante nervoso e pediu explicações à médica. A doutora esclareceu que o que apareceu na pele de Hamilton foi apenas resultado de muita tensão, provavelmente provocada pelo resultado de seu time (Palmeiras Esporte Clube Portoalegrense), que havia ganho um campeonato naquele dia, após quase dez anos sem comemorar um caneco.

Mesmo com a explicação da médica, Hamilton partiu para a ignorância com todos os presentes, e distribuiu chineladas a todos, que ficaram marcados com a tradicional marca do “K” assassino. Na saída, Hamilton notou a presença de um de nossos paparazzi no local. Foi a deixa para mais pancadaria e brutalidade como quase é possível verificar no vídeo abaixo. O motivo do fedor? Hamilton fedia muito porque teria cagado na calça quando disseram a ele que teria que ir para o hospital.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!