2.6.08

Festa de Aniversário de Beréu é alvo de críticas

A festa de comemoração para Beréu, maluco véio, foi alvo de muitas críticas por parte de amigos e conhecidos. “A primeira coisa nada a ver foi aquele e-mail absolutamente restritivo para os convidados, que proibia os presentes de usar cocaína na mesa de sinuca, mijar na piscina, peidar na sauna e lavar a bunda no lago”, afirmou um amigo que não quis se identificar.

Outra reclamação muito comum foi o tempo de duração da festa: “Não durou nem 3 dias”, disseram Xibera e Dadinho, irritados. E por fim a reclamação mais tradicional foi o total de loucura por metro quadrado.

Flavio prestes a capotar: pouca pinga e muita loucura

Flavio disse que a loucura era tão grande que provavelmente estava sendo transmitida por osmose. “Eu mesmo só tomei duas doses de vodka e fiquei mais louco que o Batman”, acresentou. Testemunhas afirmam que Flavio teria rolado 10 metros num barranco após tentar inutilmente escalá-lo quando já estava pego pela loucura.



A teoria da osmose: para o Cebola e o
André não ficarem sem entender


Beréu informou que as restrições foram necessárias para evitar os excessos dos convidados, muito comuns nos eventos que já ocorreram na chácara do Sossego. Esta mesma chácara já foi conhecida como Chácara da Mãe Joana.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!