2.6.08

Reportagem Especial: A doença de Hamilton Bicho (parte 3/4)

Para melhorar o entendimento do leitor segue uma recapitulação da parte anterior desta reportagem: Hamilton fedia muito.

Após a catinga generalizada causada pela estranha doença de Hamilton-Nélson, um dos enfermeiros tomou coragem e conseguiu levar o seu mais ignorante paciente para um consultório. Chegando à sala do médico, a situação ficou preta: “Fiquei tonta com o fedor de pau-bosta que adentrou a minha sala”, disse a médica que atendeu o nosso personagem.

Após os gritos de horror de Hamilton ("Minha bunda está doendo") a médica passou a ouvir os relatos do paciente e ainda ficou confusa. Ela informou que não conseguia pensar direito e que só imaginava se o motivo daquele fedor insuportável teria sido aquele rapaz ter comido um urubu.

Antes da raiva: sem saber que estava sendo
fotografado, Hamilton disfarçava o medo

Após mais de duas horas no consultório a médica, que já estava da cor da camisa nova do Corinthians, pediu que Hamilton realizasse um exame simples de sangue que poderia dar mais detalhes dos motivos das brotoejas que apareciam no seu rosto (e se Deus quisesse desse fedor de gambá morto).

O mesmo obstinado enfermeiro, catou Hamilton pelo braço fétido e levou-o até o local do exame. Fernanda-Bicho acompanhava cada passo de seu namorado, com interesse e preocupação. Na sala do exame, não foi possível acompanhar os procedimentos realizados e o enfermeiro não aceitou falar para a nossa reportagem. Testemunhas disseram que no primeiro momento ouviram alguns grunhidos e depois gritos intensos do enfermeiro.
Amigos afirmam que este é um processo muito comum quando Hamilton age com ignorância e brutalidade. Cláudio Cebola deu o seu depoimento: “Na oportunidade em que tomei uma chinelada Cobra K do Hamilton, primeiro dei alguns grunhidos e quando a dor veio intensa eu gritei muito”, esclareceu.

A médica: a catinga que dava medo.

Duas horas depois do exame realizado e do enfermeiro andando torto (e com uma estranha marca no lombo) pelos corredores do Hospital, o resultado foi revelado. Mas o que de fato foi diagnosticado você só saberá na última parte desta reportagem, em breve. Acompanhe também na última parte desta emocionante saga, o que Hamilton fez com o nosso papparazzi quando descobriu que estava sendo seguido e filmado.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!