19.4.08

Xibera dá o sangue para entregar declaração de Gyn

A grande quantidade de dinheiro de Gyn pode ser boa para alguns e nem tão boa assim para outros. Essa é a constatação quando tratamos do caso de Thiago Xibera Marinho, o contador responsável pela declaração de bens de Gyn.

Japoneses contratados para ajudar no trabalho:
volume de dinheiro e bens foi maior do que o esperado


Faltando apenas 11 dias para o fim do prazo para declaração de renda, o escritório de contabilidade de Xibera contratou mais 50 pessoas somente para apoiar os 20 funcionários responsáveis pela declaração de imposto de renda de Gyn. "Só posso dizer que está sendo um trabalho árduo", afirmou Xibera.

Xibera informou que não pode dar muitas informações a respeito de toda a epopéia que se tornou a declaração de bens de Gyn. Por outro lado, ficou notória a preocupação que tem com esta conta que tem tornado o seu escritório um dos maiores do Centro-Oeste. "Estamos fazendo o nosso melhor e sem poupar esforços para que o nosso cliente tenha a maior restituição possível", contou.

Xibera, em seu escritório: cliente difícil mas que vale a pena

Procurado pela reportagem, Gyn, que é dono de imóveis, carros, motos e outros bens não declarados, disse em tom arrogante que a declaração de imposto de renda é uma obrigação do escritório, que está sendo muito bem pago para fazer o trabalho.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!