21.4.08

Editorial: Hamilton esconde dinheiro na cueca?

As recentes contradições que foram apresentadas por Hamilton Bicho nos últimos e-mails recebidos dele nos levam a refletir: estaria Hamilton sofrendo de transtorno-dinheiral-bipolar? Esta estranha e rara doença, diagnosticada pelo doutor húngaro-sueco Von Falas Erio se caracteriza por um comportamento dúbio em relação ao dinheiro.

"É como se em um momento a pessoa sentisse que está muito pobre e em outro momento sentisse que está muito rica", explicou o doutor Georges Swayze (primo do ator americano Patrick Swayze, aquele que fez o Ghost).

O transtorno-dinheiral-bipolar parece-se bastante com uma reação muito comum entre os cachaceiros. Afinal é muito comum quem bebe umas e outras achar que está rico e querer pagar bebida para os amigos.

Hamilton: comportamento estranho poderia ser explicado por rara doença

A literatura médica afirma que esta doença é contraída quando se passa muitas horas acordado depois e durante um porre, algo que já se tornou notório com Hamilton Paçocão. O quadro dos atingidos por esta doença piora quando os enfermos insistem em ações de ignorância como carregar as pessoas nas costas durante uma bebedeira e ainda em ligar durante a madrugada para os amigos que moram distante.

"Nestes casos, a doença tende a piorar muito podendo ser caso de internação", esclareceu o doutor Georges. A suspeita de que Hamilton teria contraído a doença ficou patente para a sociedade quando na última semana, após vários e-mails de lamentação de falta de grana e reclamação de que os amigos não teriam programas para gastar pouco, Bicho enviou uma mensagem questionando quem gostaria de pagar R$10.000,00 para alugar uma casa na praia.

Alguns amigos estão preocupados com a postura de Hamilton: "Ele reclama a semana inteira e no final de semana me chama para fazer uma meia-hora ali no Outback", disse o amigo Brunno. O amigo Xibera, que é contador, esclareceu que Hamilton não têm declarado tanta grana, embora seu padrão de vida esteja exagerado. "Mas acredito que ele é apenas um bon-vivant sem noção mesmo", informou.

Procurado pela reportagem Hamilton Monstro não quis dar nenhuma declaração e ameaçou o repórter com um chinelo que tem a famigerada letra K como marca. No entanto, vale lembrar que este blog não irá descansar enquanto não descobrir a verdade!

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!