21.4.08

Agora forte, Cebola já pensa no halterofilismo

A recente dedicação de Cebola Antonio a academias, marombas e afins já leva a pensar em objetivos maiores. Marombando desde o início do mês de abril, Cebola já garante estar forte e pronto para encarar desafios como o do halterofilismo. "Penso até em representar o Brasil no próximo Pan", afirmou.

Cebola, em sua época de drogas, cigarro e
mulheres: todos merecem uma segunda chance


Cebola foi visto nos últimos eventos na cidade de Goiânia sempre sem camisa. Segundo ele, seria pra mostrar os óbvios resultados da sua dedicação às aulas de Step, Axé Step e Jump Boxe. "Os resultados estão sendo rápidos porque me dedico muito", disse.

Questionado se essa dedicação ao mundo das academias e da maromba não será algo passageiro, Cebola foi categórico: "Sou um cara focado e pode ter certeza que não vou desviar dos meus objetivos. Vale lembrar outros grandes projetos meus como o... tem também aquele... veja bem, não interessa, o que interessa é que a aula de Butt-Shape está trazendo ótimos resultados para a minha região glútea".

Quanto à desconfiança em relação ao uso de anabolizantes o Passarinzim debochou: "Alguém como eu não precisa de drogas para viver".

Cebola, após três semanas de academia: resultados óbvios.

A reportagem apurou ainda que malandros antigos como Brunno, Xibera e Fernando também aderiram recentemente à moda das academias. No entanto, fontes afirmam que para estes isso não passa mesmo de uma moda e que em breve os gordinhos estarão ainda mais gordos do que antes.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!