21.4.08

Diogo pode estar querendo sair do armário

Após escolha estranha de um time estranhão (Florminense), masculinidade de Diogo pode estar indo para o buraco. É o que garantem amigos, colegas mais afastados e principalmente o travecos do Catete que, conforme apurou a nossa reportagem, garantem que são as mais novas amigas de Zezão (ou Big Mama, como insistiram em chamá-lo).

Zezão e sua noiva (cujo retrato está desfocado para não
comprometer a família): um relacionamento comprometido
por mentiras e bichices.


O comportamento estranho de Diogo, que está de casamento marcado para os próximos meses, foi relatado por amigos mais íntimos como Flavio. "Achei muito esquisito quando ele sem mais nem menos enviou um e-mail dizendo que passou a torcer para o Fluminense. Ficou mesmo parecendo que ele estava querendo abrir as portas para algo maior", afirmou.

O amigo Cebola Antonio, disse que o comportamento de Zezão já estava estranho há algum tempo. "Há alguns meses ele já não comparece às festas que fazemos e nem mesmo deu as caras na formatura do seu melhor amigo, André Cavalo", disse levantando as primeiras contradições de Diogo.

Os travecos da famosa Rua do Catete disseram que Diogo já está nessa vida há cerca de seis meses e que hoje já é uma dama respeitada na noite. Nenhum deles quis gravar uma declaração para o Fravos Time's por medo de represálias. À boca pequena corre no Catete a lenda de que Big Mama, como é conhecido na região, seria muito ignorante e não perdoaria os seus delatores.

Diogo, em retrato pintado à mão: Fluminense e boatos de viadagem não teriam nada a ver

Procurado para dar entrevista Diogo disse não saber de nada disso e afirmou que a escolha do seu time de coração não teve nada a ver com problemas de viadagem e foi somente uma questão de "para onde o seu coração apontou". Apesar das coincidências (torcer para o Fluminense e querer virar traveco) a reportagem conseguiu como comprovação dos boatos apenas um retrato artístico de Diogo, que teria sido desenhado por um de seus amantes mais corriqueiros nas ruas do Rio de Janeiro, Serguei (veja perfil completo de Serguei, clicando aqui!)

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!