28.3.08

Divulgadas fotos do novo apartamento de Gyn

As primeiras imagens do novo apartamento de Gyn foram divulgadas esta semana. A reportagem de Fravos Time's foi até o evento, realizado à orla do Lago Paranoá e que contou com a participação de ricos e famosos da capital federal.

Madonna, Briney Spears, Leão Lobo e outros
famosos se encontram no glamouroso evento


A apresentação das imagens deu no que falar. Muitos ficaram de boca aberta com a suntuosidade de todos os cômodos da casa e também com a fortuna investida. Gyn, malandro véio, explicou que toda a obra está sendo paga com os lucros obtidos com a venda de sua moto. "Eu vendi num preço bom e com a alta do barril de petróleo acabei me dando bem", afirmou.

Vista da sacada do quarto dos empregados:
ao fundo o Lago Paranoá


Fernanda, a louca, esposa de Gyn, é quem tem acompanhado as obras de perto. "Tudo tem que ficar pronto para o casamento", disse, empolgada. Apesar de toda a magnitude do apartamento, fontes afirmam que todos os tijolos do apartamento são da cerâmica Tapuia. Esta cerâmica, que não possui selo do Inmetro, estaria envolvida em negociatas do governo e além disso estaria sendo processada pela baixa qualidade do material.

Gyn, tirando uma onda no Lago Paranoá: material
de baixa qualidade poderia comprometer a obra


Alguns boatos que também foram ditos à boca pequena no evento, dão conta de que o dinheiro utilizado na obra são fruto de corrupção. Gyn nega: "Isso é coisa de gente invejosa". O amigo Carlos Vinícius, que sempre esteve envolvido em corrupção no governo, acredita que o boato tem um fundo de verdade. "Duvido que Não haja dinheiro sujo nessa obra", informou.

Lavabo: material de quinta categoria
teria sido adquirido com dinheiro do povo.


Durante o evento, após apresentar as primeiras fotos de sua nova casa, o casal Gyn e Fernanda respondeu a perguntas dos repórteres presentes e fizeram questão de reafirmar que o casamento ocorrerá num domingo. "Temos certeza que é a melhor data para todos", afirmaram em uníssono. Eles não quiseram dar declarações a respeito da interrupção das férias de Baiocchi, causada pela escolha da data do casório.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!