20.3.09

Casal Bicho apresenta maquete de sua casa para a imprensa

O casal Hamilton (mais conhecido como Bicho ou Nelson) e Fernanda (mais conhecida como Narigas, Tucarão, Tutu-barão, Fiote de Tucano e derivados) realizaram no último domingo, 15/03 um evento para mostrar à imprensa a maquete de sua nova casa. Amigos disseram que por se tratar de um casal bicho o correto seria dizer novo “covil”.

Uma visão artística da nova casa: modesta, somente para os mais íntimos

A festa contou com a participação de grandes e famosos repórteres, como Glória Maria, Vesgo, Silvio, Bola, Amaury Junior, Otávio Mesquita e Angélica. Todos eles ficaram maravilhados com o que viram. “Será uma bela casa, com esta arquitetura pseudo-pós-moderna”, disse Otávio Mesquita, demonstrando o seu conhecimento sobre a construção civil.

Tucarão entrevistada por Amaury: glamour para um evento marcante

O rega-bofe teve também a apresentação de animações computadorizadas que mostraram a imponência da construção. Com seu 23 quartos (uma homenagem de Hamilton a Michael Jordan) e o espaço gourmet da casa, o casal espera receber sempre os amigos. “É um espaço para receber os mais íntimos”, afirmou Narigas, depois de bater o nariz no microfone de vários repórteres.

A planta da casa: 23 quartos para homenagear Michael Jordan

Com cara de Silvia da novela das 8, Tucarão mostrou que estava feliz ao receber a imprensa neste evento. Hamilton, mais bicho e sem noção, ficou boa parte da festa atrás da Glória Maria fazendo a Dança do Siri com o Vesgo e com o Silvio.

Glória Maria fazendo a reportagem e os babacas, Vesgo, Silvio e Hamilton ao fundo

A inauguração da mansão será apenas em 2009, pois o Sindicato dos Pedreiros, Mestres-de-Obra e Assoviadores para mulheres (SPMOAM) não admitiu que os 450 empregados que estão trabalhando na obra fizessem tanta hora extra para terminar a obra até dezembro deste ano. Mesmo após as pressões-Cobra-K-assassinas do Bicho, o Sindicato não voltou atrás em sua decisão.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!