12.3.09

Seu nome é Ardo. CENSUR Ardo

AVISO: a reportagem original foi censurada por um poder maior! Fravos Time's repudia a censura mas tem dó do seu próprio brioco, por isso preferiu censurar a reportagem.

A ABIN (Agência Brasileira de Ininteligência) divulgou neste final de semana que Fulano Sicrano da Silva Sauro (censurado), mais conhecido como “Araçá” (censurado) ou “Apaixonado” (censurado), foi aprovado no concurso realizado no final de 2008.

Araçá (censurado) deve tomar posse do cargo no próximo mês de abril, quando passará a morar na casa de seu irmão e de sua cunhada, Antonieta (censurado), mais conhecida nos guetos e becos de loucos como “Amy Winehouse do Cerrado”. A estadia deve ser temporária, de no máximo dois anos.

Regiane (censurado), atual namorada do “apaixonado” (censurado) e futura esposa do futuro agente, diz que está tranqüila em relação ao fato de ter que morar na casa de James e Antonieta (censurado). “Apesar do James e da Antonieta (censurado) não gostarem que a gente fume dentro do quarto, eu gosto muito do Toddy’s (censurado) e isso compensa”, disse.

Fulano (censurado), o agente 666: treinamento avançado para não fazer feio no mundo

O concurseiro Fulano (censurado) declarou estar emocionado com a aprovação e promete se empenhar muito para ser o maior agente secreto do país. “Serão muitos meses de treinamento árduo mas estou imbuído desta missão e vou galgar um lugar ao sol entre os grandes agentes secretos deste país (sic)”.

O treinamento da ABIN, segundo apurou a nossa reportagem, tem desenvolvido novíssimas técnicas para formação de seus agentes secretos. As principais matérias do curso de formação são:

- Como ser um assassino frio e sanguinário sem perder a elegância (carga horária: 18h)
- Pegando mulheres lindas em festas suspeitas (carga horária: 24h)
- A classe ao tomar um Martini mexido, não batido (carga horária: 12h)
- O uso de ternos apertados ao realizar missões de perigo (carga horária: 18h)
- Mantendo o corpo sarado apesar da idade, das bebidas, do cigarro e dos tiros (carga horária: 54h)
- Pilotando todos os veículos existentes no mundo (de elevador a submarino atômico) (carga horária: 108h)
- Como manter o sangue frio para se livrar de situações improváveis estando à beira da morte (carga horária: 12h)
- Utilização de artefatos tecnológicos incríveis (carga horária: 18h)
- Matéria opcional: Como manter o bom relacionamento com o criador dos artefatos tecnológicos antigos mesmo sendo metido a besta e irônico (carga horária: 162h)

O programa de treinamento é baseado no programa desenhado pela agência inglesa “Mi-6” responsável pela formação dos agentes “00” que ficaram famosos na pele do personagem James Bond.

Após todo este treinamento, Fulano (censurado) deve ser tornar um agente importante no cenário brasileiro-luso-americado-anglo-saxão e receber a licença mais importante da ABIN. Esta licença, que começa com o número “66”, vai credenciar Araçá (censurado) para um dos mais importantes títulos que temos no país: a licença para amar (censurado).

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!