20.3.09

Descoberta fórmula mágica de Iasmin para agüentar o Brunno

O renomado instituto CEBESTA (Centro Brasileiro de Estudos da Tortura Antropomórfica) divulgou nesta semana a descoberta da fórmula mágica que Iasmin, mais conhecida como Santa Iasmin ou Nossa Senhora de Iasmin, utiliza para aguentar o dia-a-dia com Brunno Rizzo, mais conhecido como Lincão (Êêêêê, Lincão!!!).

A “poção” mágica seria a verdade atrás da boa vontade de Iasmim com Brunno. Iasmim é aclamada por amigos, familiares e inimigos pois todos acreditam que ela sofre muito depois que conheceu Brunno e mesmo assim mantém o bom humor e a fé na vida.

Santa ou "Remediada"?? As várias faces de Iasmin seriam estratégias para suportar Brunno?

“Ela é uma santa, nem na Bíblia se vê igual”, disse Xibera, grande conhecedor dos versículos bíblicos. Outro amigo, afirmou que já viu cenas que se comparavam a carregar a cruz levando chibatadas. “O Brunno estava tão agoniado e enchendo o saco da Iasmim, que eu quase peguei uma cruz pra carregar nas costas de tanto que me senti mal”, disse Eduardo.

A fórmula mágica revelada seria a seguinte (para uma porção de 250 ml, que dura cerca de uma semana):
- Três gotas das lágrimas da estátua da Virgem Maria localizada no México (para sorrir, ao invés de chorar)
- Um fio de cabelo retirado do paletó do Dr. Magoo (para fingir ser cega)
- Uma página arrancada do livro de budismo tibetano (para dar paciência)
- Um litro de leite de lhamas peruanas (para dar sustância)
- duas colheres do Xarope do Palhaço Krusty (para dar uma cor na vida)
- uma foto bastante ampliada do Bibiu do Brunno (para dar graça)

Iasmim negou para a nossa reportagem que utilize esta fórmula. Ela disse que o que a motiva a agüentar de fato uma cruz muito maior do que ela pode carregar é simplesmente o amor. “Eu amo aquele filho-de-uma-égua enjoado, cheio de manias, gordo e bruto”, disse como se estivesse falando de alguém que presta.

Um momento de amor: muito saco pra aguentar o Brunno

Mesmo com a descoberta, fãs de Iasmim afirmam que seu lugar no céu já está garantido mesmo que ela passasse a torturar e comer criancinhas.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!