20.3.09

Novo emprego de Beréu facilita a vida do veterinário

Após anos de suor, humilhação, exploração e outros “ão” que agridem o trabalhador, Beréu Melancia, o veterinário das estrelas (ou melhor, que vê estrelas), arranjou um novo emprego em que é mais valorizado. A saída do emprego antigo ocorreu de forma abrupta. Após passar anos num emprego em que trabalhava 19 horas por dia, sem direito a vale transporte ou ticket alimentação, ElberElberELberEl revoltou-se e disse ao seu chefe: “Não vou ficar aqui mais de seis meses”, disse em tom bravio.

Beréu no novo trabalho: alegria com as melhores condições na labuta

Mas esta época acabou. Beréu trabalha agora numa clínica digna de suas qualidades (e, dizem, do tamanho da sua loucura). Trabalhando apenas 15 horas diárias, com direito a vale-refeição de cinco real e vale transporte, ele já se sente um cidadão. “Foi muito importante mudar para um emprego que te valoriza enquanto profissional ser humano gente”, filosofou.

A namorada-noiva e futura esposa de Beréu, Vanessa-Não-Gosto-do-Povo-de-Goiânia, também ficou feliz com a mudança. “Agora a gente consegue se ver quase todo final de semana”, afirmou e completou “E o melhor é que ele ainda trabalha no sábado, o que nos impede, infelizmente, de ir a Goiânia”.

Após conseguir um emprego digno, Beréu tem planos de completar as 9 horas que lhe restaram no dia para estudar, fazer uns bicos, ir ao cinema, encher o cu de cachaça e treinar para se transformar em melancia. “Fiquei muito tempo envolvido com o trabalho e deixei de viver”, filosofou de novo.

Beréu mostra uma de suas conquistas: o passe de ônibus!

Os amigos de Beréu também disseram que a mudança foi positiva. “Agora a gente pode deixar de ser mal-caráter e não ficar mais tentando ser amigo do pai do Beréu só para usar a chácara quando ele está trabalhando”, disse um amigo malandro que preferiu não se identificar.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!