16.3.08

Recaldas Fest Folia é Suuuuuuceeeesssooo

A comemoração do aniversário de Marllus, Hamilton e Cão trouxe neste ano uma novidade! O Recaldas Fest Folia, realizado entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro em Caldas Novas - GO registrou o aniversário desses três rapazes na cabeça de todos.

O evento, bancado quase totalmente pelos aniversariantes, contou com a participação de praticamente todos os convidados. As exceções foram Baiocchi (cuja vinda não foi bancada por Gyn), Georges (que estava como sempre em outra dimensão) Diogo (que inventou mais uma desculpa esfarrapada) e Vinição (in memorian).

Cão, Marllus e Hamilton: patrocinadores da alegria

A maior parte dos convidados saiu muito satisfeita com a organização do evento. Fontes afirmam, entretanto, que Beréu não gostou da festa afinal passou boa parte dela chorando muito. Beréu nega: "Na verdade eu chorei por conta de vários ciscos que entraram no meu olho".

Como já seria esperado, Hamilton Bicho machucou um dos convidados. Desta vez a vítima foi a namorada do gordo, o que ocasionou comoçao nacional no evento. Hamilton negou a agressão. "Eu só estava bêbado pulando com ela nas costas num lugar molhado", afirmou.

Cebola e Xibera: a alegria da festa levou os dois a reatarem a velha amizade

Apesar da música sertaneja e do Cão, o evento contou com boa qualidade de música e som. Prova disso é a animação do pessoal até o início da manhã.

Xibera, Thalita e Ovídio: dava medo.

A bem-estruturada área de camping foi apelidada carinhosamente pelos moradores de "Portelinha". Como foi o primeiro a armar a barraca lá, Xibera passou a ser conhecido por Juvenal Antena. Já Cebola, aparentemente por sua relação estranha com Ovídio-Cassete, ficou conhecido como Bernardinho.

No fim, já sob efeito de muito álcool e pouco juízo os participantes realizaram uma votação para saber quem sairia da casa.

O resultado feminino você vê clicando aqui!

O resultado masculino você vê clicando aqui!

Alguns acontecimentos marcaram a festa. Vamos à eles:

1 - A associação para o tráfico entre alguns meliantes presentes.
2 - Cão, que foi DJ por 8 horas ininterruptas, 3 das quais tocando somente para a água da piscina e para a areia da quadra.
3 - Fernanda Carla mais uma vez bateu um recorde de ficar bêbada sem cair: 25 horas.
4 - Hamilton Bicho bateu mais um recorde de loucura ficando sem dormir por 40 horas.
5 - Carol Preta bateu mais um recorde de aguentar esse bando de loucos: 72 horas.
6 - Beréu bateu um novo recorde de loucura, chorou, deu risada, abraçava falando que parecia que conhecia esse pessoal desde criança e fontes afirmam que chegou a ficar verde (apesar de não ter se transformado em melancia).

Os convidados mais xiitas como Quati e Menino Homero, pediram que o evento passe a ser realizado de dois em dois meses. Os mais tranquilos como Flavio, pediram que seja realizado somente de quatro em quatro anos.

Para finalizar, este blog informa que Menino Homero, que fez a alegria de muitos participantes, exigiu em carta enviada até esta redação, que fosse também chamado de patrocinador do evento. No entanto seu pedido foi negado pela diretoria deste blog.

Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com!