16.3.08

Notícias antigas mas que merecem destaque (notas rápidas)

Abaixo as notícias mais importantes deste período de férias!

"Teje" Preso!
Após ser flagrado novamente fazendo coisas erradas, o meliante Cebola Antonio foi novamente preso pela polícia civil da cidade de Goiânia. Mesmo após o flagrante, Cebola nega qualquer envolvimento com as armas, drogas pesadas e com as prostitutas que foram encontradas com ele no momento da ação da polícia. O advogado de Cebola, Ovídio-Game, afirmou que a defesa vai se basear na tese de que Cebola é apenas um passarinzim inocente, tendo como principal estratégia no tribunal o depoimento da mãe do meliante. A mãe irá explicar como leva o leitinho pro seu passarinzim todo dia antes de dormir.


Massa em Brasa
Após anos de minguação total e irrestrita foi realizado no dia 23/12/07 mais uma edição do Massa em Massa. Dessa vez, o aclamado evento foi apelidado de Massa em Brasa já que só assaram uma carne e massa que é bom mesmo, necas! O destaque do evento foi o inimigo secreto, que presenteou os mais idiotas com os itens mais babacas. Luciano foi o autor de uma das maiores façanhas ao presentear Marllus com uma bela cueca com a foto do Cebola! Os participantes do evento contaram também com o tradicional troféu (veja foto do troféu Rebeca Gusmão ao lado). Neste ano não houve surpresas exceto pelo troféu "Enganado 2007" que seria oferecido a um participante que na última hora apareceu com a namorada e acabou com a graça da galera!



Casamento em baciada
Aproveitando o Ação Global, três casais decidiram no final de 2007 que contrairão o matrimônio. Fontes afirmam que os homens preferiam contrair febre amarela ou dengue. Os casais Gyn/Fernanda (a louca), Brunno/Nossa Senhora de Iasmin e Zezão/Emília (não confundir com o casal Pedrinho e Narizinho), devem se casar (se tudo correr bem) respectivamente nos meses de junho, julho e agosto. O destaque vai para o casamento de Gyn, que será realizado em Brasília, num domingo e justamente no mês de férias do Baiocchi!



London, London
E por falar em Baiocchi, Vinícius deixou a Bélgica, país que o malogrou e queria distância dele. Testemunhas afirmam que Baiocchi teria fugido da Bélgica após todos os 34 outros moradores da cidade de Liége terem denunciado as suas farras homéricas para a polícia. Em Londres, no entanto, Baiocchi continua aprontando das suas. Na foto ao lado nossos fotógrafos-papparazzi-de-plantão conseguiram um flagra que mostra que o rapaz está traindo Alice diariamente ao dormir com um barril de chope de 80 litros!



Chupa
Após mais um campeonato irrepreensível do grande e fuderoso Mengão, a massa rubro-negra pode comemorar mais um título da Taça Guanabara. Após disputado jogo com a cachorrada, a força do manto prevaleceu mais uma vez e trouxe para a massa a alegria e a satisfação de ver as bibas, os cachorros e os portugueses ficarem babando novamente! Parabéns Flamengo, o Fravos Time's comemora contigo essa mais nova conquista!



Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com.