4.6.10

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 - 6ª Rodada

A agonia de acompanhar os jogos ordinários do Brasileirão enquanto estamos mesmo é interessados nas notícias da Copa do Mundo está finalmente acabando.

Nesta rodada, tivemos mais clássicos da perebice mundial sendo disputados com destaque para a pelada Vasco x Guarani, já considerado a pior partida do ano. Esta peleja bateu um recorde negativo que era do próprio Vasco na partida contra os Porcos, há umas duas semanas. Ô time ruim esse time do Vasco!

Outro péssimo jogo foi Palmeiras x Flamengo o que mostra que os Porcos e os Portugueses tem diminuído ainda mais a nossa pouca vontade de acompanhar este certame.

Falando de coisas menor ruins, o Curinthia manteve a ponta e já dispara na frente indicando um alto risco de se tornar campeão do troféu Cavalo Paraguaio 2010. Fecham o G4 o GRANDE Ceará, Flor e Fla. Na ponta debaixo temos Atrético Goianiense, Vasco, Vitória e Patético Mineiro (sim, o time do técnico de 500 mil reais).

No bolão o destaque sem dúvida é para o sr. Cão, que saltou de uma péssima colocação para a primeira posição. Um salto triplo com direito a twist carpado. Ao mesmo tempo, a queda do antigo líder para a quinta posição mostra que a gangorra deve permanecer por mais algumas rodadas. Fecham o G4 o também inesperado Eduardo, Henrique e Diego que têm se mantido nas primeiras posições.

E para honrar as tradições do Atlético Goianiense, na ponta debaixo da tabela vemos Carlos Caveira. Insistindo em apostar em vitórias do seu time (Patético/GO), Caveira vai segurando a lanterna e pode ter que segurá-la até o retorno pós-Copa. O G4 do mal também é composto pelo sr. Luís Carlos, Brunno e Fernando (o tradicional Cocó).

Será que Carlos vai permanecer na última posição? Será que Cão vai conseguir segurar a onda e chegar até a Copa do Mundo na liderança? Estas e outras respostas no fechamento deste mini-primeiro turno do Brasileirão com os jogos deste final de semana e na análise do Bolão! Acompanhem!

Classificação Bolão 6ª Rodada (clique para ampliar)

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!