15.12.07

Cão, fraudador do leite das criancinhas

O notório baladeiro Anderson Rafael Muniz, mais conhecido como Cão, foi pego neste semana num flagra histórico ao misturar leite com soda, lsd, água, xixi de égua e outras misturas menos votadas. Em foto obtida em mais um furo de reportagem de Fravos Time's, Cão é flagrado com a mão na massa e cara de doido, misturando o leite com produtos não permitidos pela legislação vigente (clique na foto para ampliar).

Cão com a mão na massa: mistura é realizada desde 2002

Num levantamento realizado pela OSMASSA Quimicals Corporation (patrocinadora master deste blog), apurou-se que a mistura é feita por Cão há cerca de 5 anos. O meliante, que vende leite e balas para criancinhas, pode perder ainda a representação da Leitbão e da Quileite, empresas que representa mal e porcamente, desde 2004. Testemunhas afirmam que Cão modificou o processo de obtenção do leite destas companhias, adicionando soda antes mesmo que o leite fosse pasteurizado.


O processo de obtenção do leite,
segundo funcionários próximos: logo antes
de pasteurizar a soda limonada era adicionada.


Carlos Vinícius, ex-Caveira, é consumidor antigo dos leites distribuídos por Cão e ficou indignado com a revelação. "Esse Cão é um bandido, deveria mofar na cadeia", afirmou ainda transtornado pela revelação dos fatos.

O advogado e doido Ovídio-Game declarou que Cão pode pegar pena de até 10 anos de reclusão além de ter o buta comido pelos presidiários que têm filhos pequenos. Procurado pela reportagem em plena balada na boate Fiction, Cão não conseguiu se pronunciar por estar muito bêbado. Conhecidos afirmam que além de ingerir bebidas alcoólicas com assiduidade, o acusado também tem costume de ingerir a mistura sem o leite mesmo e que isso o deixaria no estado mostrado na foto abaixo.

Cão, tomando todas e a mistura do leite: doido, doido, doido, doido.

Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com.