19.12.07

Após meses sem dar notícia, Eduardo Pequi é encontrado na Oceania

Após muitas buscas internacionais o goiano Pequi foi encontrado pela reportagem de Fravos Time's na Austrália, Oceania (+ Ásia e um terceiro continente à sua escolha). Em estado deplorável a reportagem apurou que Pequi fedia muito, mais até do que a menina argentina que morou com o próprio Eduardo na cidade de Brasília.

Eduardo, na Austrália: Mesmo encontrado em condições sub-humanas,
ele tenta ganhar a breja nossa de cada dia nas esquinas australianas.


Questionado a respeito de sua condição, Eduardo se mostrou feliz: "Estou muito bem e quero mesmo que vocês me fotografem para mostrar aos meus amigos e familiares o quanto estou sossegado aqui em Sumatra", explicou Pequi, confundindo os países da Oceania. Outro bico que também é feito por Eduardo é a prostituição mas ele alegou que só faz este tipo de trabalho por absoluta necessidade: "Só mesmo quando bate aquela vontade de tomar uma vodka", afirmou.

Drogado e prostituído, Pequi espera voltar para o Brasil após alguns anos mas tendo realizado conquistas importantes como o maior recorde de tempo sem tomar banho e ainda a maior quantidade de macuco (aquela sujeira de trás da orelha) já registrada no hemisfério sul.

A reportagem apurou que o dinheiro enviado pelos pais de Eduardo para o seu suposto sustento tem sido utilizado para jogo (vídeo-poquer) e também para comprar a única coisa que ele supostamente come em terras australianas: carne de canga-leitão, um parente próximo dos cangurus. "É muito saudável", informou Pequi.


Dudu, envia mensagem para os amigos: Fravos Time's trazendo conforto
para amigos e familiares, depois de tanto tempo sem notícias.


Eduardo ainda não sabe onde passará o Reveillon mas pediu que todos os amigos fiquem tranquilos pois ele sabe o que faz. "Acho que vou no pilharal ver a luz que sobe e a que desce", disse convicto.

Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com.