9.12.12

Desvendada mentira de Cão: "peixão" na verdade era pau

Após divulgar uma foto com a modelo, apresentadora, boazuda e gostosa Renata Fan, Anderson Rafael Muniz, o Cão, passou a ser mais respeitado por amigos, clientes, familiares e compradores de balas e doces. No entanto, o Fravos Times apura nesta semana, em mais um furo de reportagem, que a foto com a modelo nada mais é do que mais uma foto-montagem de Fernando Cocó.

A foto divulgada originalmente: Baiocchi duvidou

Além disso, apuramos também que a foto em que Cão apareceria abraçado com Renata Fan, na verdade é uma foto da sua última pescaria na Grande Cocalinho. Toda a reportagem partiu de uma denúncia anônima de Vinícius Baiocchi. "Eu corto o braço se o Cão deu um abraço na Renata Fan", teria dito ao procurar o nosso repórter.

Procurado pela reportagem, Cão apenas limitou-se a dizer que não tem que provar nada para o mundo e que uma imagem fala mais do que mil palavras. Isso antes de se mostrar arredio e bruto para com o nosso fotógrafo.


A foto que seria a original: belo peixe, mas sem Renata Fan


Amigos que estavam presentes na pescaria em Cocalinho afirmam ainda que, mesmo a foto do Cão com um peixe também seria montagem de Fernando Cocó e que a foto original seria do Cão abraçado com um toco. Thomas Brown, amigo e cúmplice de Cão, nega esta versão: ˜Ele pegou um peixe enorme mesmo, e a foto comprova. Ver eu não vi porque estava bêbado bagarai enquanto o Cão pescava", esclareceu (???).


A foto de verdade: nem peixe nem apresentadora; toco mesmo.


Thomas Brown também apresentou outra foto que seria do mesmo dia em que a possível foto com o peixe-gigante teria sido tirada. "Taí, nesse dia o Cão pegou muito. Peixe, é claro˜, afirmou.


by cocó photo
A foto fornecida por Thomas Brown: segundo ele, foi no mesmo dia (tava bebaço)

O Fravos Times também procurou Fernando Cocó para que ele pudesse dar a sua versão dos fatos mas ele disse apenas que Cão o pagou suficientemente bem para que ele não falasse com veículos de comunicação de quinta categoria.

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!