25.6.11

Multidões nas ruas comemoram: filho de Brunno é menino

Parecendo um noticiário de maternidade na China, o fravos times apurou mais informações de um nascimento que vem por aí. E após quase 4 meses de expectativa, a família Rizzo divulgou em nota oficial (enviada por um sms safado, que nem todo mundo recebeu) que a criança aguardada pelo casal Brunno-Iasmin, é na verdade um menino.

Havia um medo mundial de que Brunno ficasse ainda mais insuportável e cheio de manias com a vinda de uma menina. "Tomara que no futuro tenhamos um casal, mas aguentar o Brunno com uma primeira filha menina seria difícil até pra mim", afirmou a esposa e santa Iasmin.

O casal, feliz: Brunno já está grávido de 18 meses. Iasmin, de apenas 4.

A reportagem apurou que o nome do menino será Felipe e que provavelmente a criança sofrerá bullying do "primo", Rian, filho de Marllus assim que começar a engatinhar. Tradição é tradição. Também muito feliz com a notícia, Brunno afirmou que vai corujar o filho do mesmo jeito e voltou a informar a todos que acredita na máxima: "Pai é quem cria".

Multidões saem às ruas: entusiasmadas com a notícia.

Multidões saíram as ruas nesta semana para comemorar a notícia. Todos achavam um problema muito grande aguentar o Brunno corujando insuportavelmente a sua filhinha. "Seria ruim demais. Do tanto que o Brunno é chato, imagina com uma filha pra ele cuidar", afirmou um amigo do casal que não quis se identificar.

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!