17.10.10

Confirmado: Cocó está mesmo grávido

Após mais de 9 anos de especulação, boatos e lendas urbanas, na última semana foi confirmada a maior notícia do ano: Fernando Cocó está mesmo grávido.

Seus amigos suspeitavam disso desde que Cocó começou a engordar, há cerca de 9 anos. "Ele era magro e de repente começou a engordar como um porco capado", afirmou Anderson Cão, seu amigo de gordura.

Na semana passada, Fernando passou por uma ultrassonografia (reproduzida abaixo) e foi confirmado que ele está grávido de 2 meses. Ele ainda não se posicionou sobre a identidade do pai e se recusou a informar para nossa reportagem porque diabos ele está gordo como um leitão há 9 anos e esse bebê só veio agora há 2 meses.

Ultrassonografia: a comprovação de que Cocó está mesmo grávido.

Kamila Cocó, mulher do gordo, também não quis receber a nossa reportagem e se recusou novamente a fazer um churrasco comemorativo no espaço de churrasco que construíram na sua casa. Em nota oficial ela apenas disse: "Estamos muito felizes com esta gravidez inesperada. Espero que o Fernando pare de beber e fumar nesse período."

Cocó magro, antes da gravidez: já brincava com as crianças

Além de começarem a pressionar Cão e Xibera a também revelarem as suas gravidezes, os amigos também começam a cogitar as hipóteses de nomes que o filho de Cocó pode ter. Os mais especulados são:
- Fermilo
- Kanando
- Cocózinho
- Cocózinha
- Galinho Chicken Little

Siga @fravos no Twitter.Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!