15.8.10

Cláudio Antonio é domesticado pela namorada

Mais claro do que o processo de copacabanizacao de Ipanema, do que o processo de rubinhobarrequilização do Felipe Massa e do que a bilionarização do milionário Gyn só mesmo o processo de domesticação de Claudio Antonio, o Cebola.

Iniciado há alguns meses, este processo coincidentemente tem início ao mesmo tempo em que iniciou-se mais um namoro na vida de Cebola. A escolhida para o seu coração, Fernanda (sim, mais uma, ô povinho sem criatividade, repetitivo e que gosta de uma bola de segurança!) parece ter aprendido rapidamente a domar os instintos animalescos e irracionais do nosso Passarinzim.

Os amigos comprovam a evolução no processo educacional de Cebola. "Ele está bem mais comportado e menos rebelde. Parece até que começou a tomar banho todos os dias", disse Ovídio-Game. Luciano, parceiro de baladas, cachaçadas e outras "adas" menos votadas, também comprova. "Sério, de umas semanas pra cá, olhando o comportamento do Cebola, parece até que ele deixou de ser macaco e virou gente" disse com propriedade.

Rumores apontam que neste processo de domesticação Cebola deixará até mesmo de ser nazista. Mas muitos não acreditam. "Eu ponho o rabo do Carlos na rifa, se o Cebola deixar de ser nazista", afirmou o sempre apoiador Vinicius Baiocchi.

Fernanda, a namorada de Claudio Antonio informou a nossa reportagem que não está usando nenhum método especial. "É só muito amor e carinho", disse com candura. Ela disse também que pretende ensiná-ló a fazer cocô no jornal e também a não discutir com a namorada. "Mas isso é só numa fase mais avançada", completou.

Veja abaixo alguns exemplos que nossos fotógrafos registraram dos momentos de treino realizados por Fernanda, com o intuito de adestrar Cláudio Antonio:







Procurada pela reportagem, a mãe do incauto mostrou-se muito feliz com a melhoria da educação de seu filho. "É incrível a evolução do meu bichinho", afirmou Dona Eziene sem deixar de dizer no final que ele já era perfeito, mesmo antes desse processo.

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!