9.12.12

Desvendada mentira de Cão: "peixão" na verdade era pau

Após divulgar uma foto com a modelo, apresentadora, boazuda e gostosa Renata Fan, Anderson Rafael Muniz, o Cão, passou a ser mais respeitado por amigos, clientes, familiares e compradores de balas e doces. No entanto, o Fravos Times apura nesta semana, em mais um furo de reportagem, que a foto com a modelo nada mais é do que mais uma foto-montagem de Fernando Cocó.

A foto divulgada originalmente: Baiocchi duvidou

Além disso, apuramos também que a foto em que Cão apareceria abraçado com Renata Fan, na verdade é uma foto da sua última pescaria na Grande Cocalinho. Toda a reportagem partiu de uma denúncia anônima de Vinícius Baiocchi. "Eu corto o braço se o Cão deu um abraço na Renata Fan", teria dito ao procurar o nosso repórter.

Procurado pela reportagem, Cão apenas limitou-se a dizer que não tem que provar nada para o mundo e que uma imagem fala mais do que mil palavras. Isso antes de se mostrar arredio e bruto para com o nosso fotógrafo.


A foto que seria a original: belo peixe, mas sem Renata Fan


Amigos que estavam presentes na pescaria em Cocalinho afirmam ainda que, mesmo a foto do Cão com um peixe também seria montagem de Fernando Cocó e que a foto original seria do Cão abraçado com um toco. Thomas Brown, amigo e cúmplice de Cão, nega esta versão: ˜Ele pegou um peixe enorme mesmo, e a foto comprova. Ver eu não vi porque estava bêbado bagarai enquanto o Cão pescava", esclareceu (???).


A foto de verdade: nem peixe nem apresentadora; toco mesmo.


Thomas Brown também apresentou outra foto que seria do mesmo dia em que a possível foto com o peixe-gigante teria sido tirada. "Taí, nesse dia o Cão pegou muito. Peixe, é claro˜, afirmou.


by cocó photo
A foto fornecida por Thomas Brown: segundo ele, foi no mesmo dia (tava bebaço)

O Fravos Times também procurou Fernando Cocó para que ele pudesse dar a sua versão dos fatos mas ele disse apenas que Cão o pagou suficientemente bem para que ele não falasse com veículos de comunicação de quinta categoria.

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

8.12.12

Thalita inicia a escalada de sucesso e já pisa nos fãs

A artista, atriz e cachaceira Thalita, mais conhecida no mundo da arte sob o carinhoso apelido Tchouras, acaba de realizar mais um espetáculo sensacional na sua busca por conquistar o mundo.

E já iniciando a carreira de artista-famosa-escrota-grossa-que-não-tem-educação-com-fãs, ela mostrou o lugar de um fã maluco que invadiu o palco em busca de um abraço da ídola: ajoelhado beijando seus pés.

"Ela é belzebu provocante", teria afirmado Fausto Fawcett, autor da peça representada por nossa diva.

6.12.12

Carlão tem novo hobby: a caça ao Catitu

Contrariado pelo fato de ter se mudado de Goiânia (cidade em que as vagabundas, as putas, as vadias, e as periguetes caem do céu) para Hellcife, Carlos Vinícius acaba de encontrar novas formas de se divertir no semi-árido nacional: a caça ao Catitu.

"Caço agora todos os dias, inclusive feriados. É desta forma que consigo obter sexo", explica Carlos Vinícius Caveira que saiu de Goiânia há 9 meses e desde então amigos dizem que teria se tornado sócio do XVIDEOS pela absoluta incapacidade de obter sexo. Isto até ter se tornado um praticante da caça ao Catitu. "Eu vim de um mundo em que mulher bonita brota do chão. E aqui se brotar do chão, pode chutar que ou é macumba ou é macaxeira", explicou.

by cocó photo
Carlos caçando: estilo é importante para foder.

Tradição regional desde que a Holanda rapou fora do Nordeste levando as louras de seios volumosos e deixando apenas as catilangas e as mulheres de bigode, a caça ao Catitu ocorre durante todo o ano no Estado de Pernambuco. Antonio Conselheiro, Chico Science, Chico Anysio e até Meu Padim Padre Cícero (antes de se tornar padre) são personalidades nordestinas que também tinham esse hobby, conhecida no Nordeste como a "nobre arte".

Especialistas na caça ao Catitu afirmam que esta prática consiste especialmente em baixar o seu nível de exigência em relação ao sexo feminino. É importante também notar as outras dicas em relação a esta caça:

1) Saia muito de casa, para explorar o terreno e conhecer os Catitus locais.
2) Beba muito. A sobriedade não pode ser empecilho para nada durante a caça.
3) Observe se o Catitu está no ponto antes de atacá-lo (Se tem dentes e pouco cabelo no sovaco é porque já está no ponto).
4) Prepare uma cantada bem sem-vergonha: "Ô meu bem, seu pai é Minerador? Não? Porque você é uma mina linda!"
5) Evite a prática da caça descalço, evitando doenças venéreas.

Caveira já conseguiu sucesso na caça com dois Catitus locais e agora prepara a arapuca para pegar mais um. Sobre a baixíssima qualidade das caças abatidas, ele alegou: "Já dizia meu amigo Bilu: 'Feio é não fazer gol'". É com muito orgulho que o Fravos Times, apresenta a seguir as primeiras imagens da caça realizada por Carlos Vinícius, assim como a primeira foto do Catitu que ele conseguiu abater. Veja abaixo:

Carlão grava a sua ação: frio e calculista.

E a foto do Catitu em seu habitat natural, minutos antes de ser abatido por Caveira:

Corrigindo a legenda anterior: frio, calculista e corajoso.

A caça ao Catitu é liberada pelo Ibama até porque proteger mulher feia pegaria mal bagarai para o Instituto.

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!