4.6.10

Despedida de solteiro de Fernanda Bicho é esbórnia total

Nesta última quarta-feira, dia 2 de junho, foi realizada a despedida de solteiro de Fernanda Bicho, futura esposa de Nelson Bicho. E o que poderia ser apenas uma festa divertida com algumas amigas e outras mulheres aparentemente tornou-se um esbórnia total, o que pode inclusive comprometer o casamento, agendado para este final de semana.

Fernanda, num dos seus diversos
abraços: sacanagem há poucos dias do casório

Enganando seu futuro marido e provedor, Fernanda teria espalhado a notícia de que sua despedida seria numa boate GLS. No entanto, nossa reportagem apurou que na verdade Fernanda e suas comparsas foram na verdade para o Clube das Mulheres. E as fotos que obtivemos mostram que realmente essas mulheres passaram do limite.

Mulheres casadas como Iasmin ou mesmo as solteiras porra-loucas como Juliana Pinga, estavam no Clube e parecem ter aproveitado bastante. Conta a lenda que Iasmin teria enchido o latão de tal forma que teria sido levada para tomar glicose. Bêbada, agressiva e teimosa, Iasmin no entanto se negava a tomar a injeção de glicose porque ela mesma queria aplicá-la. "Tivemos que amarrá-la na cadeira e dar uns sacolejos para ela se acalmar", afirmou uma enfermeira do Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) que atendeu a cachaceira na fatídica noite.

Iasmin e Daiane,tocando o terror no
Clube das Mulheres: não chupa que não é de uva!


Boateiros também afirmam que a própria Fernanda Bicho estava bastante animada e que chegou a entrar num quarto com um dos Go-Go Boys voltando 40 minutos depois com uma cara lerda. "Ela abraçou todos os rapazes e poderia dizer que ela os abraçava com bastante vontade", disse um garçom do local. "A coisa só não foi pior porque Fernanda não ficou bêbada, mesmo após 45 rodadas de Chopp", afirmou o mesmo garçom.

A amiga Raquel, que não aparece nas fotos obtidas pela nossa reportagem, foi ao evento mas ficou na miúda. "Estranhamente esta Raquel ficou quietinha num canto, parecia até que sabia que elas estavam sendo fotografadas", afirmou Genésio Flores, segurança do Clube. Há suspeitas de que Raquel, com ciúmes e não querendo que Fernanda se case para não perder a amiga, teria plantado fotógrafos escondidos na platéia para que essas imagens chegassem aos grandes veículos da mídia nacional (como o FT).

Felicidade, mas falsidade: mulheres bandidas engaram os homens honestos

Procurada pela reportagem, Raquel negou as acusações e também negou que tenha havido uma despedida de solteiro num Clube de Mulheres. "Não sei do que estão falando e obviamente que quero que Fernanda seja muito feliz no seu casamento", disse sem demonstrar muita convicção.

Nelson Bicho, futuro noivo de Fernanda, foi também procurado pela reportagem do FT e disse que não acreditava nas informações. "Não acredito, não acredito. A Fernanda nunca faria uma puta falta de sacanagem dessa comigo. E saiam daqui antes que eu arrebente vocês todos", disse com a sua tradicional calma e moderação. A reportagem deve procurar Bicho novamente após a divulgação dessas fotos aqui no FT. Os repórteres e fotógrafos já renovaram o seguro de vida.

Siga @fravos no Twitter.Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Bolão OSMASSA Brasileirão 2010 - 6ª Rodada

A agonia de acompanhar os jogos ordinários do Brasileirão enquanto estamos mesmo é interessados nas notícias da Copa do Mundo está finalmente acabando.

Nesta rodada, tivemos mais clássicos da perebice mundial sendo disputados com destaque para a pelada Vasco x Guarani, já considerado a pior partida do ano. Esta peleja bateu um recorde negativo que era do próprio Vasco na partida contra os Porcos, há umas duas semanas. Ô time ruim esse time do Vasco!

Outro péssimo jogo foi Palmeiras x Flamengo o que mostra que os Porcos e os Portugueses tem diminuído ainda mais a nossa pouca vontade de acompanhar este certame.

Falando de coisas menor ruins, o Curinthia manteve a ponta e já dispara na frente indicando um alto risco de se tornar campeão do troféu Cavalo Paraguaio 2010. Fecham o G4 o GRANDE Ceará, Flor e Fla. Na ponta debaixo temos Atrético Goianiense, Vasco, Vitória e Patético Mineiro (sim, o time do técnico de 500 mil reais).

No bolão o destaque sem dúvida é para o sr. Cão, que saltou de uma péssima colocação para a primeira posição. Um salto triplo com direito a twist carpado. Ao mesmo tempo, a queda do antigo líder para a quinta posição mostra que a gangorra deve permanecer por mais algumas rodadas. Fecham o G4 o também inesperado Eduardo, Henrique e Diego que têm se mantido nas primeiras posições.

E para honrar as tradições do Atlético Goianiense, na ponta debaixo da tabela vemos Carlos Caveira. Insistindo em apostar em vitórias do seu time (Patético/GO), Caveira vai segurando a lanterna e pode ter que segurá-la até o retorno pós-Copa. O G4 do mal também é composto pelo sr. Luís Carlos, Brunno e Fernando (o tradicional Cocó).

Será que Carlos vai permanecer na última posição? Será que Cão vai conseguir segurar a onda e chegar até a Copa do Mundo na liderança? Estas e outras respostas no fechamento deste mini-primeiro turno do Brasileirão com os jogos deste final de semana e na análise do Bolão! Acompanhem!

Classificação Bolão 6ª Rodada (clique para ampliar)

Siga @fravos no Twitter. Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!