20.9.08

Reportagem do mês Of The Month: A epidemia de casamentos

Casamento é provavelmente a cerimônia mais bonita da tradição judaica-católica-apostólica-romana e (por que não?) grega! Foi apostando neste conceito duvidoso que nos últimos meses, 3 condecorados representantes da sociedade malandra e bandida foram vítimas desta cerimônia.

A reportagem de Fravos Time’s, tradicional veículo de comunicação que acompanha a high society, participou ativamente destes eventos. E nesta reportagem especial de 4 partes, veremos o que mais se destacou, positivamente e negativamente, nestes belos eventos! Vem comigo!

Parte I – O casório de Gyn & Fernanda

Realizado em parte nobre e louca da cidade (perto da chácara do Beréu), o casamento de Gyn e Fernanda foi marcado pelo glamour, pela beleza e pela cara de cachaceiro dos convidados após um final de semana de muita pinga!

Os homens, amigos do noivo: uma bela foto para recordação.
Em destaque, Flavio com a cara gorda e inchada de tanta pinga

Gyn optou pela estratégia de chamar vários padrinhos, evitando o constrangimento das brincadeiras sem-graça dos demais convidados. Ainda de ressaca pelo dia anterior, somente o noivo foi bêbado para a festa, como já é tradicional daqueles que precisam de uma coragem a mais para pisar no altar.

Tremendo mais do que o cão Coragem, Gyn recebeu a noiva num altar montado no meio da mata. A expectativa dos convidados de que a noiva entraria sob o som de I Wish do Infected acabou frustrada. Fernanda, sorria para não chorar. A impressão que se tinha é que ela estava nervosa por saber que ao casar, estaria assinando um atestado de “vou-ter-que-acompanhar-estes-amigos-fdp-do-gyn-o-resto-da-vida”.

A tradicional foto dos machos(vá lá, nem todos) carregando
a noiva: Gyn preparava-se para a tradicional entrada no sovaco

A ausência do cachorro Tony’s Lee Jones foi notada. E outra expectativa de que ele seria escolhido para levar as alianças, também acabou frustrada. As más-línguas das tias agourentas que freqüentam casamentos disseram que Tony´s ficou revoltado e até mesmo doente por conta desta exclusão. A sociedade protetora dos animais declarou que a ação foi abusiva e deve meter um processo nas costas de Gyn e Fernanda para eles aprenderem a respeitar os direitos dos animais. Até o fechamento desta edição a SPA não havia entrado com o processo.

Na festa, os convidados mostraram a sua cara. Regados a uísque 12 anos, vinho, champagne (per brindare a un incontro”) e cerveja (que o bufê mal-caráter amarrou), Hamilton, Homero, Beréu e Brunno foram escolhidos como os mais loucos! A gravata arrecadou R$ 500 reais, fora o frete cobrado pelo Hamilton por ter feito o serviço. O dinheiro teria sido utilizado pelo milionário Gyn para lavar o seu smoking.

A festa foi bacana, mas o DJ foi sacana e não levou músicas de trance suficientes para aplacar a loucura dos doidos. Por isso,os viciados dançaram mesmo as tradicionais “I’m Gonna Send You To Outerspace”, “I Wish (até que enfim)”, “Como vovó já dizia” e só faltou mesmo “Seek and Destroy”.

Um bando de loucos: Homero, Carlos, Hamilton,
Beréu e Marllus momentos antes do fim

Ao fim, ainda às 11 horas da noite do domingo, os mais doidos como Homero, Hamilton e Beréu foram para a difamada Chácara do Beréu. O resultado: Hamilton passou mal pra caralho! Beréu só ficou mais doido mesmo. Homero dormiu sentado no vaso sanitário às 6 da manhã e foi encontrado semi-nu pela mãe de Gyn e Eduardo. Enfim, um casamento tradicional!

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

13.9.08

10 coisas pitorescas de Brasília

1) O tradicional pé-de-pica-pau

2) Placas com escritos rudimentares estão espalhadas pela cidade

3) O Beréu existe mesmo, não é só uma alucinação recorrente
e coletiva que aparece em festas de gente doida

4) Em todo local tem placas indicando onde é a casa do Dudu

5) O Gyn, casado, é ainda mais parecido com um Rexona

6) O tatu, ao contrário do que pensam do Hamilton,
pode ser considerado um bicho do bem

7) O Cão não é um cara querido pela cidade

8) Polícia de outros estados aparecem na cidade em locais
estranhos (Ex: estacionamento da feira do Paraguai)

9) O amor e a loucura são coisas que andam bem juntas

10) O Homem-Aranha é encontrado fazendo passeios em locais improváveis

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Editorial: Pedido de desculpas

Conforme prometido anteirormente, se este blog ficasse muito tempo sem postar nenhuma nova notícia, o próprio redator-chefe faria o pedido de desculpas.

E promessa aqui é dívida:



Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!