7.5.08

Reportagem of the month do mês: O caso Hamilton (parte 2 de 4)

Na parte anterior desta reportagem o Fravos Time's apresentou os primeiros fatos relacionados à grave doença de Hamilton Nelson. Nesta etapa, veremos como foi o atendimento médico realizado no Hospital da Unimed, na cidade de Goiânia.

Preocupado com a vermelhidão de sua pele e com outras reações menos votadas (coceira parecida com a de oxiúros) Hamilton Bicho e sua parceira Fernanda Narigas saíram deseperados da casa de Brunno, onde a pizza foi devorada. Saíram em alta velocidade pelas ruas do Setor Bueno e Oeste, chegando até o hospital em alguns segundos.

Hamilton ao chegar no Hospital: "ele fedia muito"

No hospital, Hamilton sentou-se e já apresentava sinais sérios da doença. As enfermeiras e médicos do hospital ficaram muito assustados e chamaram um negro enorme para carregá-lo PS adentro.

Narigas depois do desespero, a contemplação:
"Achei que fosse Rubéola", disse.


"Ele fedia muito a cachaça", esclareceu um dos enfermeiros que o atenderam. Uma vez dentro do Pronto Socorro, Hamilton começou a gritar: "Pára, pára, estão machucando minha bunda!". Fernanda Narigas correu em direção à balbúrdia mas foi impedida pelos seguranças do hospital.

Por hoje é só pessoal. Acompanhem na próxima parte desta reportagem o diagnóstico médico e cenas de Hamilton sendo vacinado pelos responsáveis.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Buemba! Buemba! Flavio vai morar em Brasília

A reportagem de Fravos Time's, mais uma vez na frente dos concorrentes e utilizando os contatos atualizadíssimos de seus repórteres apurou outra notícia bombástica. Flavio Carvalho, respeitado trabalhador que nasceu no Dia do Trabalhador, vai morar novamente no Planalto Central, mais precisamente na cidade de Brasília.

As fontes de água de Lindóia foram pressionadas a abrir o bico e adiantaram inclusive que o reconhecido trabalhador vai morar na casa de Gyn e já a partir do próximo domingo.

Procurado pela reportagem, Flavio utilizou uma conversa de boleiro:"Estamos em processo de negociação, nada está definido", afirmou.

Os repórteres do Fravos Time's disseram que colocam o cu deles na rifa se o Flavio não estiver em Brasília já no dia 12 para os acertos finais.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

5.5.08

Reportagem of the month do mês: O caso Hamilton (parte 1 de 4)

O mal-criado Hamilton Bicho, também conhecido nas rodas menos íntimas como Nelson e Bicho, passou mal na noite do último domingo. Os repórteres do Fravos Time's acompanharam toda a anunciada tragédia e trazem, a partir de hoje e até o final desta semana, reportagens especiais sobre o que pode se configurar como o maior "Eu já sabia" do ano.

Hamilton: cara de doente e manchas
avermelhadas deflagram doença grave!


Na noite do último dia 4 de maio, o caixa-mór da mega-empresa de borrachas HBS comia apenas mais uma pizza depois de mais um final de semana prolongado de muita farra e cachaça com os amigos. Foi então que a sua doença apareceu e que uma reação aparentemente alérgica mostrou o que pode ser um dos maiores males de nossa sociedade atual contemporânea. Mal sabia ele que a ingênua pizza que comeu pode ser o seu maior álibi na desesperadora tentativa de disfarçar o que deve ser algo muito mais importante e grave.

Por hoje é só pessoal. Acompanhe a parte 2 amanhã, com detalhes da doença de Hamilton e vídeos com cenas grotescas!

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!