21.4.08

Diogo pode estar querendo sair do armário

Após escolha estranha de um time estranhão (Florminense), masculinidade de Diogo pode estar indo para o buraco. É o que garantem amigos, colegas mais afastados e principalmente o travecos do Catete que, conforme apurou a nossa reportagem, garantem que são as mais novas amigas de Zezão (ou Big Mama, como insistiram em chamá-lo).

Zezão e sua noiva (cujo retrato está desfocado para não
comprometer a família): um relacionamento comprometido
por mentiras e bichices.


O comportamento estranho de Diogo, que está de casamento marcado para os próximos meses, foi relatado por amigos mais íntimos como Flavio. "Achei muito esquisito quando ele sem mais nem menos enviou um e-mail dizendo que passou a torcer para o Fluminense. Ficou mesmo parecendo que ele estava querendo abrir as portas para algo maior", afirmou.

O amigo Cebola Antonio, disse que o comportamento de Zezão já estava estranho há algum tempo. "Há alguns meses ele já não comparece às festas que fazemos e nem mesmo deu as caras na formatura do seu melhor amigo, André Cavalo", disse levantando as primeiras contradições de Diogo.

Os travecos da famosa Rua do Catete disseram que Diogo já está nessa vida há cerca de seis meses e que hoje já é uma dama respeitada na noite. Nenhum deles quis gravar uma declaração para o Fravos Time's por medo de represálias. À boca pequena corre no Catete a lenda de que Big Mama, como é conhecido na região, seria muito ignorante e não perdoaria os seus delatores.

Diogo, em retrato pintado à mão: Fluminense e boatos de viadagem não teriam nada a ver

Procurado para dar entrevista Diogo disse não saber de nada disso e afirmou que a escolha do seu time de coração não teve nada a ver com problemas de viadagem e foi somente uma questão de "para onde o seu coração apontou". Apesar das coincidências (torcer para o Fluminense e querer virar traveco) a reportagem conseguiu como comprovação dos boatos apenas um retrato artístico de Diogo, que teria sido desenhado por um de seus amantes mais corriqueiros nas ruas do Rio de Janeiro, Serguei (veja perfil completo de Serguei, clicando aqui!)

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Editorial: Hamilton esconde dinheiro na cueca?

As recentes contradições que foram apresentadas por Hamilton Bicho nos últimos e-mails recebidos dele nos levam a refletir: estaria Hamilton sofrendo de transtorno-dinheiral-bipolar? Esta estranha e rara doença, diagnosticada pelo doutor húngaro-sueco Von Falas Erio se caracteriza por um comportamento dúbio em relação ao dinheiro.

"É como se em um momento a pessoa sentisse que está muito pobre e em outro momento sentisse que está muito rica", explicou o doutor Georges Swayze (primo do ator americano Patrick Swayze, aquele que fez o Ghost).

O transtorno-dinheiral-bipolar parece-se bastante com uma reação muito comum entre os cachaceiros. Afinal é muito comum quem bebe umas e outras achar que está rico e querer pagar bebida para os amigos.

Hamilton: comportamento estranho poderia ser explicado por rara doença

A literatura médica afirma que esta doença é contraída quando se passa muitas horas acordado depois e durante um porre, algo que já se tornou notório com Hamilton Paçocão. O quadro dos atingidos por esta doença piora quando os enfermos insistem em ações de ignorância como carregar as pessoas nas costas durante uma bebedeira e ainda em ligar durante a madrugada para os amigos que moram distante.

"Nestes casos, a doença tende a piorar muito podendo ser caso de internação", esclareceu o doutor Georges. A suspeita de que Hamilton teria contraído a doença ficou patente para a sociedade quando na última semana, após vários e-mails de lamentação de falta de grana e reclamação de que os amigos não teriam programas para gastar pouco, Bicho enviou uma mensagem questionando quem gostaria de pagar R$10.000,00 para alugar uma casa na praia.

Alguns amigos estão preocupados com a postura de Hamilton: "Ele reclama a semana inteira e no final de semana me chama para fazer uma meia-hora ali no Outback", disse o amigo Brunno. O amigo Xibera, que é contador, esclareceu que Hamilton não têm declarado tanta grana, embora seu padrão de vida esteja exagerado. "Mas acredito que ele é apenas um bon-vivant sem noção mesmo", informou.

Procurado pela reportagem Hamilton Monstro não quis dar nenhuma declaração e ameaçou o repórter com um chinelo que tem a famigerada letra K como marca. No entanto, vale lembrar que este blog não irá descansar enquanto não descobrir a verdade!

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Agora forte, Cebola já pensa no halterofilismo

A recente dedicação de Cebola Antonio a academias, marombas e afins já leva a pensar em objetivos maiores. Marombando desde o início do mês de abril, Cebola já garante estar forte e pronto para encarar desafios como o do halterofilismo. "Penso até em representar o Brasil no próximo Pan", afirmou.

Cebola, em sua época de drogas, cigarro e
mulheres: todos merecem uma segunda chance


Cebola foi visto nos últimos eventos na cidade de Goiânia sempre sem camisa. Segundo ele, seria pra mostrar os óbvios resultados da sua dedicação às aulas de Step, Axé Step e Jump Boxe. "Os resultados estão sendo rápidos porque me dedico muito", disse.

Questionado se essa dedicação ao mundo das academias e da maromba não será algo passageiro, Cebola foi categórico: "Sou um cara focado e pode ter certeza que não vou desviar dos meus objetivos. Vale lembrar outros grandes projetos meus como o... tem também aquele... veja bem, não interessa, o que interessa é que a aula de Butt-Shape está trazendo ótimos resultados para a minha região glútea".

Quanto à desconfiança em relação ao uso de anabolizantes o Passarinzim debochou: "Alguém como eu não precisa de drogas para viver".

Cebola, após três semanas de academia: resultados óbvios.

A reportagem apurou ainda que malandros antigos como Brunno, Xibera e Fernando também aderiram recentemente à moda das academias. No entanto, fontes afirmam que para estes isso não passa mesmo de uma moda e que em breve os gordinhos estarão ainda mais gordos do que antes.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

19.4.08

Carlos acredita em Tóquio 2009

A boa fase do Atlético Goianiense já provoca devaneios nos torcedores mais aguerridos. O torcedor símbolo do Setor Oeste (em Goiânia), Carlos Vinícius está cada vez mais emocionado com a boa fase do Dragão.

Carlos com a camisa do Atrético: confiança na boa fase

Orgulhoso com as atuações recentes do Atrético (para os íntimos) Carlos chega a afirmar que seu time com certeza estará em Tóquio ao final da temporada de 2009. "Estaremos com o Milan na disputa pelo mundial", afirmou convicto.

O Atlético Goianiense, que derrubou o Grêmio antes de entrar nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, vem realizando boa campanha também no Goianão 2008. A final do Goianão deve ser entre Goiás (caso este vença o Anápolis, no jogo de volta) e o Dragão.

Carlos, pulando de alegria com a torcida: ânimo
deve terminar logo, com vitória do verdão


A reportagem do Fravos Time's entrevistou diversos médicos que foram unânimes em afirmar que que a loucura do torcedor atleticano é passageira e que deve terminar tão logo o Goiás dê a tradicional rapa no rubro-negro do cerrado.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

Xibera dá o sangue para entregar declaração de Gyn

A grande quantidade de dinheiro de Gyn pode ser boa para alguns e nem tão boa assim para outros. Essa é a constatação quando tratamos do caso de Thiago Xibera Marinho, o contador responsável pela declaração de bens de Gyn.

Japoneses contratados para ajudar no trabalho:
volume de dinheiro e bens foi maior do que o esperado


Faltando apenas 11 dias para o fim do prazo para declaração de renda, o escritório de contabilidade de Xibera contratou mais 50 pessoas somente para apoiar os 20 funcionários responsáveis pela declaração de imposto de renda de Gyn. "Só posso dizer que está sendo um trabalho árduo", afirmou Xibera.

Xibera informou que não pode dar muitas informações a respeito de toda a epopéia que se tornou a declaração de bens de Gyn. Por outro lado, ficou notória a preocupação que tem com esta conta que tem tornado o seu escritório um dos maiores do Centro-Oeste. "Estamos fazendo o nosso melhor e sem poupar esforços para que o nosso cliente tenha a maior restituição possível", contou.

Xibera, em seu escritório: cliente difícil mas que vale a pena

Procurado pela reportagem, Gyn, que é dono de imóveis, carros, motos e outros bens não declarados, disse em tom arrogante que a declaração de imposto de renda é uma obrigação do escritório, que está sendo muito bem pago para fazer o trabalho.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!