28.3.08

Divulgadas fotos do novo apartamento de Gyn

As primeiras imagens do novo apartamento de Gyn foram divulgadas esta semana. A reportagem de Fravos Time's foi até o evento, realizado à orla do Lago Paranoá e que contou com a participação de ricos e famosos da capital federal.

Madonna, Briney Spears, Leão Lobo e outros
famosos se encontram no glamouroso evento


A apresentação das imagens deu no que falar. Muitos ficaram de boca aberta com a suntuosidade de todos os cômodos da casa e também com a fortuna investida. Gyn, malandro véio, explicou que toda a obra está sendo paga com os lucros obtidos com a venda de sua moto. "Eu vendi num preço bom e com a alta do barril de petróleo acabei me dando bem", afirmou.

Vista da sacada do quarto dos empregados:
ao fundo o Lago Paranoá


Fernanda, a louca, esposa de Gyn, é quem tem acompanhado as obras de perto. "Tudo tem que ficar pronto para o casamento", disse, empolgada. Apesar de toda a magnitude do apartamento, fontes afirmam que todos os tijolos do apartamento são da cerâmica Tapuia. Esta cerâmica, que não possui selo do Inmetro, estaria envolvida em negociatas do governo e além disso estaria sendo processada pela baixa qualidade do material.

Gyn, tirando uma onda no Lago Paranoá: material
de baixa qualidade poderia comprometer a obra


Alguns boatos que também foram ditos à boca pequena no evento, dão conta de que o dinheiro utilizado na obra são fruto de corrupção. Gyn nega: "Isso é coisa de gente invejosa". O amigo Carlos Vinícius, que sempre esteve envolvido em corrupção no governo, acredita que o boato tem um fundo de verdade. "Duvido que Não haja dinheiro sujo nessa obra", informou.

Lavabo: material de quinta categoria
teria sido adquirido com dinheiro do povo.


Durante o evento, após apresentar as primeiras fotos de sua nova casa, o casal Gyn e Fernanda respondeu a perguntas dos repórteres presentes e fizeram questão de reafirmar que o casamento ocorrerá num domingo. "Temos certeza que é a melhor data para todos", afirmaram em uníssono. Eles não quiseram dar declarações a respeito da interrupção das férias de Baiocchi, causada pela escolha da data do casório.

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

21.3.08

Carlos acusa Flavio de lhe vender carro com defeito

Após ligação durante a madrugada, com ameaças e impropérios, a relação entre Carlos e Flavio deve ficar abalada. Na madrugada de 21/03, pleno feriadão, Flavio foi alvo de uma ligação de Carlos com possíveis ofensas e mentiras. "Fui muito ofendido, me senti humilhado", informou Flavio.

Carlos Vinícius, bandido antigo, teria ligado do celular de Xibera na madrugada desta sexta-feira Santa para Flavio e o agredido verbalmente com insinuações sobre a venda do carro Corsa Sedan, que ocorreu em 2006. Carlos afirmara que o carro apresentava defeitos sérios de mecânica e ainda problemas com vazamentos internos d'água. Durante a ligação, Carlos teria dito que a luz interna do veículo caíra e a água da forte chuva que caía em Goiânia estaria entrando no carro.

Aparentemente Xibera, doido, estaria presente no momento em que Carlos ligou para Flavio. "Ouvi vozes de gente doida e pude perceber que era o Xibera pelas risadas", informou Flavio. O ameaçado disse que não compreendia o motivo da ligação já que quando vendeu o veículo para Carlos em 2006 este estava em pleno estado de funcionamento mecânico. Ele afirmou que Carlos teria quebrado o carro nestes dois anos de uso. "Quando vendi o carro para o Carlos ele (o carro) estava bonito, arrumado. Foi uma venda sincera e um negócio da china para ele (Carlos)", afirmou.

Montagem compara estado do carro à época
da venda e atualmente (clique para ampliar)


Procurado pela reportagem, Carlos afirmou que os defeitos do carro têm feito com que ele perca a cabeça. Mas que ele está correto na reclamação, pois o carro foi vendido na mal-caratice (sic). "Esse nego é um bandido, comprei gato por lebre", disse revoltado.

Flavio informou ainda que vai procurar seu direitos e que não vai admitir receber ligações com ofensas pela madrugada. "Já basta esses loucos ligando loucos e bêbados aqui de madrugada", afirmou, referindo-se a Hamilton e Cão. Flavio disse que seu advogado, Marllus Godoi, deve entrar na justiça pedindo reparação por danos morais.

O carro, após a chuva: mal uso teria
ocasionado problemas com um bom veículo

Sugestões de pauta devem ser enviadas a fravos@gmail.com!

18.3.08

Errata:

Como a humildade é nosso forte, o Fravos Time's reconhece que até os perfeitos erram. Por isso, atendendo ao pedido de um caríssimo leitor, segue abaixo a Errata em relação à notícia anterior.

Onde lê-se "... Quati e Menino Homero, pediram que o evento passe a ser realizado de dois em dois meses" deve ser lido "... Quati e Menino Homero pediram que o evento Recanto Paralelo seja realizado de dois em dois meses e o Recaldas Paralelo deve ser realizado todo mês."

16.3.08

Recaldas Fest Folia é Suuuuuuceeeesssooo

A comemoração do aniversário de Marllus, Hamilton e Cão trouxe neste ano uma novidade! O Recaldas Fest Folia, realizado entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro em Caldas Novas - GO registrou o aniversário desses três rapazes na cabeça de todos.

O evento, bancado quase totalmente pelos aniversariantes, contou com a participação de praticamente todos os convidados. As exceções foram Baiocchi (cuja vinda não foi bancada por Gyn), Georges (que estava como sempre em outra dimensão) Diogo (que inventou mais uma desculpa esfarrapada) e Vinição (in memorian).

Cão, Marllus e Hamilton: patrocinadores da alegria

A maior parte dos convidados saiu muito satisfeita com a organização do evento. Fontes afirmam, entretanto, que Beréu não gostou da festa afinal passou boa parte dela chorando muito. Beréu nega: "Na verdade eu chorei por conta de vários ciscos que entraram no meu olho".

Como já seria esperado, Hamilton Bicho machucou um dos convidados. Desta vez a vítima foi a namorada do gordo, o que ocasionou comoçao nacional no evento. Hamilton negou a agressão. "Eu só estava bêbado pulando com ela nas costas num lugar molhado", afirmou.

Cebola e Xibera: a alegria da festa levou os dois a reatarem a velha amizade

Apesar da música sertaneja e do Cão, o evento contou com boa qualidade de música e som. Prova disso é a animação do pessoal até o início da manhã.

Xibera, Thalita e Ovídio: dava medo.

A bem-estruturada área de camping foi apelidada carinhosamente pelos moradores de "Portelinha". Como foi o primeiro a armar a barraca lá, Xibera passou a ser conhecido por Juvenal Antena. Já Cebola, aparentemente por sua relação estranha com Ovídio-Cassete, ficou conhecido como Bernardinho.

No fim, já sob efeito de muito álcool e pouco juízo os participantes realizaram uma votação para saber quem sairia da casa.

O resultado feminino você vê clicando aqui!

O resultado masculino você vê clicando aqui!

Alguns acontecimentos marcaram a festa. Vamos à eles:

1 - A associação para o tráfico entre alguns meliantes presentes.
2 - Cão, que foi DJ por 8 horas ininterruptas, 3 das quais tocando somente para a água da piscina e para a areia da quadra.
3 - Fernanda Carla mais uma vez bateu um recorde de ficar bêbada sem cair: 25 horas.
4 - Hamilton Bicho bateu mais um recorde de loucura ficando sem dormir por 40 horas.
5 - Carol Preta bateu mais um recorde de aguentar esse bando de loucos: 72 horas.
6 - Beréu bateu um novo recorde de loucura, chorou, deu risada, abraçava falando que parecia que conhecia esse pessoal desde criança e fontes afirmam que chegou a ficar verde (apesar de não ter se transformado em melancia).

Os convidados mais xiitas como Quati e Menino Homero, pediram que o evento passe a ser realizado de dois em dois meses. Os mais tranquilos como Flavio, pediram que seja realizado somente de quatro em quatro anos.

Para finalizar, este blog informa que Menino Homero, que fez a alegria de muitos participantes, exigiu em carta enviada até esta redação, que fosse também chamado de patrocinador do evento. No entanto seu pedido foi negado pela diretoria deste blog.

Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com!

Notícias antigas mas que merecem destaque (notas rápidas)

Abaixo as notícias mais importantes deste período de férias!

"Teje" Preso!
Após ser flagrado novamente fazendo coisas erradas, o meliante Cebola Antonio foi novamente preso pela polícia civil da cidade de Goiânia. Mesmo após o flagrante, Cebola nega qualquer envolvimento com as armas, drogas pesadas e com as prostitutas que foram encontradas com ele no momento da ação da polícia. O advogado de Cebola, Ovídio-Game, afirmou que a defesa vai se basear na tese de que Cebola é apenas um passarinzim inocente, tendo como principal estratégia no tribunal o depoimento da mãe do meliante. A mãe irá explicar como leva o leitinho pro seu passarinzim todo dia antes de dormir.


Massa em Brasa
Após anos de minguação total e irrestrita foi realizado no dia 23/12/07 mais uma edição do Massa em Massa. Dessa vez, o aclamado evento foi apelidado de Massa em Brasa já que só assaram uma carne e massa que é bom mesmo, necas! O destaque do evento foi o inimigo secreto, que presenteou os mais idiotas com os itens mais babacas. Luciano foi o autor de uma das maiores façanhas ao presentear Marllus com uma bela cueca com a foto do Cebola! Os participantes do evento contaram também com o tradicional troféu (veja foto do troféu Rebeca Gusmão ao lado). Neste ano não houve surpresas exceto pelo troféu "Enganado 2007" que seria oferecido a um participante que na última hora apareceu com a namorada e acabou com a graça da galera!



Casamento em baciada
Aproveitando o Ação Global, três casais decidiram no final de 2007 que contrairão o matrimônio. Fontes afirmam que os homens preferiam contrair febre amarela ou dengue. Os casais Gyn/Fernanda (a louca), Brunno/Nossa Senhora de Iasmin e Zezão/Emília (não confundir com o casal Pedrinho e Narizinho), devem se casar (se tudo correr bem) respectivamente nos meses de junho, julho e agosto. O destaque vai para o casamento de Gyn, que será realizado em Brasília, num domingo e justamente no mês de férias do Baiocchi!



London, London
E por falar em Baiocchi, Vinícius deixou a Bélgica, país que o malogrou e queria distância dele. Testemunhas afirmam que Baiocchi teria fugido da Bélgica após todos os 34 outros moradores da cidade de Liége terem denunciado as suas farras homéricas para a polícia. Em Londres, no entanto, Baiocchi continua aprontando das suas. Na foto ao lado nossos fotógrafos-papparazzi-de-plantão conseguiram um flagra que mostra que o rapaz está traindo Alice diariamente ao dormir com um barril de chope de 80 litros!



Chupa
Após mais um campeonato irrepreensível do grande e fuderoso Mengão, a massa rubro-negra pode comemorar mais um título da Taça Guanabara. Após disputado jogo com a cachorrada, a força do manto prevaleceu mais uma vez e trouxe para a massa a alegria e a satisfação de ver as bibas, os cachorros e os portugueses ficarem babando novamente! Parabéns Flamengo, o Fravos Time's comemora contigo essa mais nova conquista!



Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com.

Editorial: Após meses sem dar notícia, este blog volta a trabalhar

É isso aí caros leitores. Após meses de merecidas férias, este blog está online novamente trazendo as mais diversas e completas notícias!

Antes de iniciarmos os trabalhos é bom esclarecer que este blog, defensor aguerrido dos justíssimos 90 dias de férias dos juízes federais, não poderia retornar ao trabalho sem garantir este seu direito adquirido. Afinal acreditamos que não é somente o Gyn que pode ter 120 dias de férias por ano! Viva o período recompensador de descanso que nos faz voltar à ativa com mais dedicação e com certeza com muito mais competência do que no passado.

Curtam abaixo as fotos das férias de nossos funcionários!


A copeira Maria Amélia e a secretária
Miziscleide: curtindo o verão caribenho


Luis César Augusto de Sá, nosso contador radical de
esquerda: Natal, Fortaleza e outros destinos nacionais

O porteiro da Fravos Time's Tower, seu Adamastor: direito
conquistado do trabalhador não deve ser perdido!

Sugestões de pauta devem ser enviadas para fravos@gmail.com.